8º BPM registra prisões por tráfico de drogas e abandono de incapaz em sua área de atuação

Em ações distintas, registradas na noite dessa sexta-feira (03) em sua circunscrição operacional, policiais militares do 8º BPM efetuaram prisões por tráfico de drogas e abandono de incapaz.
Em Santa Luzia do Norte, a equipe do Oficial de Operações apreendeu em poder de Jadson Ferreira dos Santos, de 29 anos, 80 pedras de crack, e ainda conseguiram resgatar três pássaros de origem silvestre (sibite, sanhaçu e patativa) que estavam mantidos em cativeiro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi constatado ainda contra o acusado um mandado de prisão em aberto, sendo autuado por tráfico de drogas e cativeiro de animal silvestre.
Em outra ação, registrada no município de Coqueiro Seco, a equipe do Oficial de Operações prendeu Cristina Lima Barros, de 22 anos, por abandono de incapaz, ao deixar os quatro filhos, ainda crianças, sozinhos em casa. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima.
Os militares foram até o bairro do Centro, onde fica a residência da família, e constataram que a jovem teria deixados as crianças, dentre elas um bebê (de um ano e sete meses) sozinhos para ir se divertir em um bar. A mulher foi localizada pelos policiais, em seguida conduzida à Central de Polícia onde foi atuada. O Conselho Tutelar da região foi acionado para o devido posicionamento em prol dos pequenos.
Ascom – 04/11/2017