Anitta vai lançar primeiro álbum em inglês, revela revista

O clipe de ‘Sua Cara’, de Anitta, Pablo Vittar e Major Lazer, repercutiu no Brasil e em todo mundo e já alcançou mais de 18 milhões de visualizações em menos de 24 horas no ar. E ele coincide com o anúncio do primeiro CD em inglês da cantora, indicado pela revista americana Billboard, da qual a cantora já havia sido destaque ao se apresentar na abertura da Olimpíada Rio 2016, atesta o Terra.

Segundo a publicação, a artista – cujo namoro com o empresário Thiago Magalhães foi assumido neste fim de semana – assinou contrato com a produtora ‘Signs’ e deve lançar seu primeiro álbum em inglês em breve. “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estou bastante animado de trabalhar com ela em novos mercados. E o mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou muito feliz por poder chamá-la de amiga”, indicou John Shahidi, CEO da ‘Signs’.

Anitta confirma contrato com produtora: ‘Animada’

À revista, Anitta se mostrou entusiasmada com a novidade. “Estou muito animada de integrar a Shots. John, Sam e todo o time me receberam como uma família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando”, afirmou a cantora, elogiada na web pelos looks “lacradores”. No álbum, Anitta deve contar com a colaboração do DJs Alesso e Marshmello e do cantor Poo Bear, que já fez parcerias com Shrillex e compôs para Justin Bieber.

01/08/2017