Lady Margareth é presa em igreja após destruir festa de Ema

Lady Margareth (Natália do Vale) vai ser trancada em uma igreja pela sobrinha na novela “Orgulho e Paixão”. Dessa forma, Charlotte (Isabella Santoni) evita que a tia má acabe com a festa de casamento de Ema (Agatha Moreira ) e Ernesto (Rodrigo Simas). A baronesinha é surpreendida pelo filho de imigrante ao achar que vai participar de um desfile de vestidos de noiva na trama das seis. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (20), antecipa nesta quinta-feira (16) o colunista de TV Daniel Castro. Vingativa, a irmã de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) ordena que Xavier (Ricardo Tozzi), que já se vingou de Mariana (Chandelly Braz) cortando-lhe os cabelos, arruíne a festa de casamento dos jovens.

Ernesto resolve fazer festa na casa da vilã

Ao ver a comemoração arruinada, o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori ) se lamenta: “Destruíram nosso sonho, esposa”. Mas a filha de Aurélio (Marcelo Faria) minimiza, apaixonada. “Não, marido, os sonhos estão dentro da gente”, afirma. É o suficiente para o também irmão de Luccino (Juliano Laham), a ser expulso de casa pelo pai, decidir levar a festa para outro lugar. “Senhoras e senhores, já que a nova dona da fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se mude para a casa dela! Derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Ninguém pode parar nosso Exército de amor e felicidade!”, diz, empolgado.

Charlotte canta para castigar a tia

Isso tudo acontece depois que Lady Margareth afirma ser ela a responsável pela destruição da festa. E é nesse momento que Charlotte, o irmão, Darcy (Thiago Lacerda), o padre e Elisabeta (Nathalia Dill) trancam a vilã na capela. “Pronto! Pode pegar sua noiva e liderar seus convidados pra festa, Ernesto!”, diz a inglesa, que já assumiu culpa para livrar a futura cunhada da prisão. “Grazie, bella ragazza!”, agradece o italiano, preocupado com a possibilidade de Charlotte não participar da festa. “Confiem em mim e vão se divertir. Eu farei o mesmo por aqui, acreditem! Eu e titia!”, aponta a filha de Williansom. Ao notar que não pode sair, Lady Margareth se revolta: “Abram, seus degenerados!”. “A senhora, com seus preconceitos, arrogância e maldade, conseguiu me enlouquecer! Mas vou retribuir. Vai passar o dia aqui comigo, titia. Espero que não se incomode de ter a companhia de uma manchada! E eu vou garantir que não saia”, responde a inglesa que irá punir a tia vilã ao cantar e tocar órgão. Enquanto isso, Ofélia (Vera Holtz) e Nicoleta (Rosane Goffman) conseguem novas comidas para a festa, enquanto os homens arranjam as bebidas.

18/08/2018