Viúva de Chester Bennington, do Linkin Park, abre o coração: Perdi minha alma gêmea

Oito dias depois da morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, a viúva do artista, Talinda, divulgou um comunicado emocionante falando sobre a perda do marido. Ela lembra da importância do músico para a família, no recado divulgado pela revista “Rolling Stones”, diz o Extra.

“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda.

Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.

Sempre,

Mrs.Talinda Bennington”

Os dois eram casados desde 2006. O cantor era pai de seis filhos, de dois relacionamentos. O artista, de 41 anos, foi encontrado morto, no último dia 20, em sua casa em Palos Verdes, próximo a Los Angeles, uma semana antes de a banda de rock iniciar uma turnê pelos Estados Unidos.

No dia da morte de Chester, o perfil no Twitter de Talinda foi invadido por hackers horas depois de o vocalista do Linkin Park ser encontrado morto com sinais de suicídio, na quinta-feira, dia 20. Sem poupar o sofrimento de Talinda, o criminoso publicou seis tweets com mensagens agressivas dizendo, entre outras coisas, que ela vinha traindo Chester com Mike Shinoda, outro integrante da banda, e que ela estava feliz que Chester tinha se matado. As mensagens foram apagadas do perfil de Talinda em seguida.

28/07/2017