400 alunos fazem homenagem emocionante para professor que luta contra câncer

large_ben_ellis_3

Geralmente é preciso um motivo extraordinário para se tirar os alunos das salas de aula. Não foi um alarme de incêndio, nem uma ameaça terrorista, ou até mesmo o clima que fez o diretor da Christ Presbyterian Academy fazer os alunos abandonarem a escola.

Ben Ellis, professor de latim e estudos bíblicos foi o motivo para retirar mais 400 alunos de suas salas de aula. No fim de 2015, Ellis foi diagnosticado com câncer no esôfago que logo se espalharia para seus pulmões.

No último dia 7 de Setembro, Ben fez check-in em uma instalação de cuidados especializados onde iria persistir com a Quimioterapia e seus tratamentos. Na manhã de sábado (10), os alunos foram surpreendidos por uma mensagem do diretor da escola:

“Ben nos amou bastante. Parem o que quer que estejam fazendo, encham os ônibus. Estamos indo para a casa dele prestar nosso apoio”.

Mais de 400 alunos e colegas de trabalho foram até sua casa para dar apoio. Mais do que a visita, os alunos fizeram uma serenata da música “Holy Spirit, You’re Welcome Here” (Espirito santo, você é bem-vindo aqui).

bow

16/09/16