Acende sinal vermelho para Isnaldo Bulhões com candidatura Edson Magalhães subindo

edson-magalhaes-23-com-familia1

 Santana do Ipanema – “A cada caminhada e atos de campanha, sentimos nossa candidatura crescer junto à população de Santana do Ipanema, confessou entusiasmado o candidato a prefeito advogado Edson Magalhães(PPS) .

Segundo ele “há um sentimento de mudança entre as pessoas e, ao mesmo tempo, confiança de que nós podemos fazer uma gestão que deixará uma marca no município”.

Edson Magalhães foi candidato a prefeito em 2012, tendo cerca de 4 mil 989 votos, sendo o terceiro mais votado. O vice candidato dele, empresário Marcos Couro, foi o mais votado a vereador em 2012, não assumindo por falta de coeficiente eleitoral.

Agora é Edson Magalhães  a prefeito, neste sábado 10 deve adesão de dois ex-prefeitos santanenses: tucano Paulo Ferreira e Marcos Davi. Ferreira é da família que disputa com os Bulhões a liderança do município, já foi prefeito oito anos.

0 advogado Edson Magalhães tem um grande aliado nos comícios da zona rural, são os seus filhos e a esposa, que mesmo à noite estão sempre ao seu lado.

Na próxima quinta feira, Edson Magalhães anuncia que fará um comício no bairro São Pedro, onde o tucano Paulo Ferreira reside onde espera mais de cinco mil pessoas.

Magalhães disse que até agora só fizemos comícios na zona rural sempre lotados de gente e sem gastar um centavo para transportar o povo da região.

Também, Edson Magalhães tem apoio da família Gaia, onde Luciano foi vereador por vários mandatos tornando-se uma liderança na região e ainda conta com apoio de Osma.

No lançamento de sua campanha, foi prestigiada pelo deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do partido que foi até Santana do Ipanema ao lado do presidente estadual Regis Cavalcante.

O adversário de Edson Magalhães, é o ex conselheiro do TCE Isnaldo Bulhões já foi prefeito, deputado estadual e ex-secretário de educação no governo Geraldo Bulhões. Ele é candidato pelo PMDB tendo uma das suas filhas, médica Cristiane como vice. Começou favorito com o apoio do Renan’s, mas o embalou na campanha de Edson Magalhães acendeu a luz vermelha e fonte do Palácio Zumbi dos Palmares já vazou que o governador Renan Filho já se ofereceu para fazer um grande comício em Santana do Ipanema.

bernardino-souto