Anel de noivado de Marina Ruy Barbosa está avaliado em R$ 500 mil

csm_Mari_Rui_Barbosa_34837bb995

Marina Ruy Barbosa recebeu um pedido de casamento super-romântico de Xandinho Negrão durante viagem à Tailândia, na última semana, e ganhou um valioso anel de noivado. Com 3,5 quilates de diamantes, a joia exclusiva está avaliada em mais de R$ 500 mil, segundo o jornal “O Dia”. A designer Andrea Conti não confirma o custo da peça, mas explica:

“É complicado dizer um valor porque depende de muitas coisas. Para darmos um preço, três fatores são importantes: cor, pureza e brilho. Posso dizer que o anel da Marina é lindo, muito puro e tem um brilho absurdo”, disse à publicação.

Andrea, que já contou que a joia não é pesada como aparenta, vem recebendo muitos pedidos para fazer anéis iguais ao desenhado para Marina. “Várias pessoas já pediram o dela. Em tese, não faço anéis iguais. Tenho as minhas coleções que fazem bastante sucesso e as pessoas costumam comprar essas peças. Mas como eu desenhei a joia, tenho direito ao desenho. É provável que saiam outros anéis iguais ao da Marina, não dá pra negar”.

Xandinho pediu mão de Marina para os pais da atriz

Se para Marina o pedido de casamento foi uma surpresa, para os pais da atriz, Gioconda e Paulo, isso não era novidade. Antes de embarcar para a Tailândia, o piloto de stock car procurou os sogros para pedir a mão da namorada.

Amiga de Marina, Luma Costa comemorou o pedido de casamento: “Estou explodindo de felicidade aqui”. A atriz também brincou com o tamanho do anel de noivado: “Amiga, se precisar de ajuda para levantar a mão direita, me chama! Maravilhoso”.

Fonte: MSN