Antonio Teixeira, homem da propina na meia, vai disputar prefeitura

francisco-tenorio-em-tanque-darca-1

Em Tanque D’arca continua produzindo desafios para Justiça e o Ministério Publico Estadual: o ex-prefeito interino, Antônio Teixeira(PMN) – que foi flagrado no programa da TV Globo, Fantástico,realizou convenção no sábado(3) na quadra da Escola Nossa senhora Mãe do Povo. Teixeira terá como vice, o ex-secretario de Assistência Social, Anderson Bomfim.

Quem deu aval para esse novo desafio de Teixeira, foi o presidente do PMN, deputado estadual Francisco Tenório e o deputado federal Val Amélio(PRTB), filho do conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, Cícero Amélio. O slong de campanha de Teixeira e Bomfim é juntos fazermos uma nova Tanque D”arca.”

A coligação do PMN é compsta pelos partidos PRP/PDT/PRTB. Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou ainda a candidatura dos postulantes ao cargo de vereador para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

 Em seu discurso,  Antonio Teixeira reafirmou, que tenta voltar à prefeitura mais maduro e que nada o impede de ser candidato. ”Não existe nada que impeça minha candidatura, como a oposição vem tentando confundir a população”, desafiou Teixeira.”!

Agora vou ser eleito pelo povo e mostrar para a população meu plano de governo. Foi muito difícil administrar esse período interinamente, avaliou ele

 Saida em defesa de Teixeira, Franciso Tenório em seu discurso falou sobre a perseguição política enfrentada por Antonio Teixeira em Tanque D’Arca.

“O Antonio Teixeira vem sofrendo pressão de todas as formas, desde o ex-prefeito Roney Valença(PMDB) a outro ex-prefeito que vai ser candidato e quer voltar ao poder, mas o Teixeira vem resisitindo a essa pressão e avançado no sentido de disputar a eleição que se aproxima e ser eleito pelo povo”,  concluiu Tenório.

E o Val Amélio outro avalista, preferiu ficar calado e aplaudir os discursos de Teixeira e Tenório.

selobernardino

Diário Arapiraca

31/07/16