Belinha é a vice na chapa de Sergio Lira para prefeito de Maragogi

betinha-laranjeiras-maragogi.

A empresária do Trade turístico de Maragogi, Belinha Laranjeiras (PTB) bateu martelo com o pré candidato a prefeito médico Fernando Sergio Lira e será a vice prefeita de sua chapa substituindo assim, a vereadora Elba Vasconcelos que levou uma rasteira do PSC e impediu ela de ser a vice de Sergio Lira.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Elba Vasconcelos mesmo ainda bastante abatida com o golpe do PSC foi no domingo a convenção de Sergio Lira(PP) demonstrando que mesmo assim, estava firme na campanha dele.

E hoje participou ao lado de Sergio Lira das articulações para a indicação vice, juntamente com o vereador Zézinho do Vane e o grande articulador do lado da Belinha, seu irmão empresário Betinho Laranjeiras(DEM).

Betinho Laranjeiras fez uma consulta ao presidente do PTB estadual, deputado Antônio Albuquerque que liberou a legenda para fazer a composição com o médico Sergio Lira, dizendo: “aqui é palavra de homem, não tem ninguém ou força do mundo que mudei minha ideia e sua irmã já é a vice de Sergio Lira.”

Belinha seria candidata a vereadora pela primeira vez.

bernadino