Bptran autua 167 veículos em operações na capital e interior

Ações foram deflagradas nos bairros do Benedito Bentes, Guaxuma, Ponta da Terra e Cruz das Almas, e nas cidades de Atalaia e Arapiraca

Operação resultou na autuação de 56 condutores inabilitados, cinco CNH recolhidas e 39 veículos removidos aos pátios do Detran e do DER. Ascom/PM
Operação resultou na autuação de 56 condutores inabilitados, cinco CNH recolhidas e 39 veículos removidos aos pátios do Detran e do DER. Ascom/PM

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar de Alagoas segue reforçando as ações de fiscalização do trânsito na capital alagoana e em diversas cidades do interior do Estado. Só esta semana, 167 veículos foram autuados por diversas irregularidades flagradas pelas equipes policiais.

As ações na capital foram deflagradas nos bairros do Benedito Bentes, Guaxuma, Ponta da Terra e Cruz das Almas, e, no interior, nas cidades de Atalaia e Arapiraca.

 0805_autuacao

Diversas abordagens, tanto aos veículos como aos ocupantes e condutores, resultaram em autuações de 56 condutores dirigindo inabilitados, cinco CNH recolhidas e 39 veículos removidos aos pátios do Detran e do DER.

Além das infrações citadas, um condutor foi preso por embriaguez ao volante, constatada durante a realização de mais de 300 testes de alcoolemia.

 0805_BPTRAN_2

As diversas operações contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Polícia de Eventos, 5º BPM e 4ª Cia/Independente.