Cantor e artista de filme pornô Lobão deve ser o puxador de voto do PR

lobao

O tesoureiro estadual do PR de Maceió, advogado Boleado Junior, tem  bastante motivo para comemorar o bom momento do partido. É que o PR, do ministro Mauricio Quintella, se organizou para essa eleição municipal e com  chance de fazer uma bancada de três a quatro vereadores.

Uma pesquisa registrada  no TRE/AL, número 01.589.9/1-046, diz que dos sete mais votados que atingiram 10% na pesquisa, três são republicanos: o cantor e artista pornô Anivaldo  Lobo, mais conhecido por Lobão, é o quarto mais votado, com 10,42%. O ex-superintendente da Sima, Ib Breda ficou 10,40% e o chefe da torcida do CSA, Wanderley Mancha, com 10,35%, portanto, o PR deve eleger o primeiro chefe de torcida em Alagoas.

Outro fato interessante é que o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelman Vieira , ex joia do PMDB e agora no PSDB, convidado pelo tucano Rui Palmeira, deve ser um dos grandes puxadores de voto, ampliando a bancada tucana. Kelman tem 10,55%, ficando em terceiro lugar, perdendo apenas para o vereador Silvano Barbosa, que trocou o PSB pelo PMDB, com  11,98%. Em segundo vem a vereadora Heloisa Helena (Rede),  com 11,75%. Ela diz que não é candidata com 11,75%.

Heloisa Helena foi nas duas ultimas eleições a mais votada pelo Psol. O peemdebista Galba Neto é o quinto mais votado, com  10,35%.

pesquisa mnaceio

bernadino