Com 5.145 eleitores Tanque D’Arca tem 5 candidatos a prefeito

quarenta-e-cinco-caminhada

Na cidade de Tanque D’Arca a disputa dos cinco mil 145 eleitores será entre cinco candidatos.

A campanha do PSDB em Tanque d´Arca, segue numa verdadeira onda azul com a candidatura a prefeito de Dr. José Rubem – PSDB e Manuel Valente – PP como vice.

Uma eleição concorrida por mais quatro candidatos disputando o pleito, são eles: pelo PMN, para prefeito Antônio Teixeira e como vice seu ex secretário de assistência social, Anderson Bonfim. Pelo PSD de Marx Beltrão e apadrinhamento do ex prefeito cassado Roney Valença – PMDB, vem para prefeito Wil Valença – PSD e seu vice Taciano – PMDB.

O PRTB tem a chapa pai e filho, para prefeito Antonio Rocha e seu vice Rubem Neto e pelo partido verde (PV), tem para prefeito Valmir Lima – PV e seu vice Gilvan – PV. Dr. José Rubem(PSDB), por este já ter administrado os destinos de Tanque d´Arca por duas vezes.

Sua candidatura chega a um momento que, tanto o executivo, como o legislativo, estão em descrédito.

Tanque d´arca tem sofrido nos últimos três anos e meses, onde o município ficou a mercê da saúde, da educação e sem segurança.

Em cada caminhada efetuada nas localidades pertencentes a Tanque d´Arca, o engajamento dos eleitores e receptividade pelo Dr. José Rubem e seu vice Manuel Valente têm crescido constantemente, com seu slogan, Tanque d´Arca no caminho do bem, pois há uma aceitação natural diante do caos que o município viveu na última gestão, onde passaram pela prefeitura nada mais do que cinco prefeitos.

Quando o povo quer, o povo muda. É o que se vê na Tanque d´Arca que pede mudança

bernardino-souto