Davi Brandão faz cavalgada na sua campanha em Viçosa com presença de Francisco Tenório

i-2

Viçosa – 12 – Na cidade de Viçosa, a campanha política ganhou um fato novo: o candidato a prefeito Davi Brandão(PDT) e o seu vice, Sidney Vilela(PSDB) promoveram uma cavalgada que foi aderida pelo deputado estadual Francisco Tenório(PMN) que apoia a candidatura e teve a participação de vários cavaleiros amigos e eleitores em Viçosa.

Francisco Tenório decidiu apoiar a candidatura de Davi/Sidney no momento que seu arqui-inimigo deputado Antônio Albuquerque(PTB) foi apoiar a candidatura do tabelião João Bosco. Já o advogado Pedrinho Acioly garante que em Viçosa ou mesmo no seu entorno jamais aceitou intervenção de coronel – referindo-se a Albuquerque. “Aqui é a terra dos intelectuais e gestores da paz”, disse Acioly.

Viçosa tem três candidatos. Vereadora Micheline Fernandes Toledo (PV) é candidata com uma chapa só de mulher e a outra é do tabelião João Bosco.

A cavalgada foi um sucesso como conta o candidato a vereador Valério(PP), um dos puxadores de voto na disputa das vagas da Câmara Municipal. 0s candidatos percorreram vários povoados, sendo bastante aplaudido pela ideia de usar o cavalo para realizar uma campanha eleitoral.

Davi/Sidney tem apoio dos três senadores:Collor, Benedito de Lira e Renan Calheiros. Também, o governador Renan Filho já declarou o seu apoio.

Davi é irmão do ex-prefeito de Viçosa, Peri Brandão quando deixou a prefeitura, tinha mais de três milhões no cofre para o seu sucessor. Outro apoio importante é do ministro aposentado Pedro Acioly e seu filho advogado Pedrinho que se uniu ao ex -governador Teotonio Vilela para dar um novo rumo de gestão com seriedade para a cidade Viçosa, terra do Menestrel das Alagoas Teotonio Brandão Vilela.

bernardino-souto