Defensor Público lança novo livro: “Curso de Direito Constitucional”

othoniel_pinheiro

Neste dia de 04 de agosto, o Defensor Público do Estado de Alagoas, Othoniel Pinheiro Neto, Doutor em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), estará lançando seu livro “Curso de Direito Constitucional”, em evento promovido pela ACRIMAL (Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Alagoas).

O evento começará às 19 horas no auditório empresarial The Square, na antiga Avenida Amélia Rosa, e contará com a palestra do autor sobre neoconstitucionalismo e os excessos praticados por meio do direito penal.

A coleção “Curso de Direito Constitucional”, que será vendida com desconto no evento, foi dividida em três volumes e, além de alcançar o debate já explorado por outros livros de direito constitucional, também abrange os mais recentes posicionamentos do Supremo Tribunal Federal (STF), bem como os mais importantes posicionamentos doutrinários que estão sendo debatidos nas universidades brasileiras e estrangeiras acerca dos temas mais relevantes em debate no direito constitucional.

Universitários, pesquisadores, profissionais e todos aqueles que se dedicam aos concursos públicos encontram na obra uma linguagem clara e objetiva que facilitará a compreensão de cada temática.