Desembargadora sai em auxilio jornalista palmeirense que sofreu uma tocaia

elizabeth-carvalho-soh

A desembargadora Elizabeth Carvalho que sempre se posicionou contra a violência,utilizou na madrugada de hoje às 23 minutos a rede social pedindo ajuda a secretaria Adjunta da Segurança Pública pedindo ajuda.

Segundo relato da desembargadora, por volta das 19:30 do dia 27, em Palmeira dos Indios, “esse sujeito foi visto fazendo tocaia na casa da jornalista Grazi Duarte, do site Estadão Alagoas.” Disse ainda, que “amigos que passavam de carro registraram essa foto abaixo.

tocaia,(1)

O blog do Bernardino por celular manteve contato com a jornalista Grazi Duarte que confirmou a tocaia que sofreu dizendo “foi momento dificíl”.

 Segundo Grazi, “ele tava em pé na esquina, depois acocorado, ficou andando e não se intimidou quando a gente chegou, depois foi até a moto, inclusive sem placa, e ficou próximo a ela mexendo na cintura.”  ” Minha sorte foi um grupo de amigos que passavam no momento de carro e desconfiado ainda tirou a foto no celular do rapaz”, comentou a jornalista.”Ninguém vai pra uma esquina completamente esquisita para atender um telefone.,”comentou Grazi.

Isso é grave

Vou verificar essa situação Desembargadora Beth Carvalho.Foi o que a secretaria adjunta, Luci Mônica escreveu em rede social.

A desembargadora Elizabeth Carvalho disse em postagem no facebook: “Amiga Luci Mônica, em Palmeira dos Indios no tempo da Comandante do 10o. BPM, Fátima Basílio, a cidade vivia mais em paz. Mas foi retirada de lá, porque o prefeito James Ribeiro, não gostava dela.”

“Pode isso? Agora, a população vive assustada, insegura. O crime está imperando em Palmeira dos Índios, arrematou Elizabeth Carvalho.

selobernardino

28/07/16