Fabiana e Elialdo são confirmados como candidatos a prefeita e vice em Lagoa da Canoa

fabiana na lagoa da canoa com jair

Na tarde deste domingo (31), a Escola Professor José Rodrigues Filho ficou pequena para receber as milhares de pessoas que fizeram questão de prestigiar a grande convenção política que homologou os nomes de Fabiana Lira (PMDB) e Elialdo Alves (PR) como candidatos a prefeita e vice de Lagoa da Canoa nas próximas eleições, além dos candidatos à Câmara Municipal.

Fabiana Lira, esposa do ex-prefeito e atual deputado Jairzinho Lira, se eleita for poderá ser a primeira mulher a governar o município de Lagoa da Canoa. Fabiana já foi secretária de Assistência Social do Município e sua gestão foi marcada pela realização de importantes ações em prol dos mais necessitados, a exemplo da implantação CRAS, CREAS e outros.

“É uma honra poder estar aqui representando a bravura da mulher canoense. Estou preparada para esse desafio ao tempo em que agradeço o carinho das pessoas que torcem pela nossa vitória”, frisou a candidata, bastante emocionada.

Já Elialdo Alves, ex-vereador por dois mandatos e candidato escolhido para compor a chapa como vice, afirmou que a gestão de Fabiana será a melhor da história política de Lagoa da Canoa. “Jairzinho foi um excelente prefeito, mas Fabiana ainda será melhor, pois terá na Assembleia um aliado atento e comprometido aos anseios do nosso povo. Vim para somar e ajudar no desenvolvimento de nossa terra”, disse Elialdo.

Em Lagoa da Canoa, os partidos que compõem a eleição majoritária são os seguintes: PMDB, PROS, PT do B, PR, PSD, PRP, PSC, PSDB, PTB e PPS.

selobernardino

Diário Arapiraca

01/08/16