Família Gaia decide se unir para apoiar Júlio Cézar/Márcio Henrique em Palmeira dos Índios

i-2

Há 14 dias da eleição municipal, a família Gaia – uma das mais tradicionais da política de Palmeira dos Indios  – teve a iniciativa através de ex-conselheiro do TCE e ex deputado estadual Edval Gaia com o seu filho Rodrigo Gaia de no encontro rápido com Julio Cezar/Marcio Henrique anunciar a adesão em massa da família.

Como se sabe, Rodrigo Gaia tem rompido com o prefeito James por discordar da maneira como ele indicou a médica Verônica Medeiros e tinha se lançado candidato a prefeito, no entanto, sentiu que não viabilizaria sua candidatura e renunciou.

Com a renúncia de Rodrigo Gaia que chegou liberar o seu grupo, a professor Alcineide e ainda seu esposo, ex vereador Junior partiu para apoiar Julio/Marcio Henrique. E em seguida, o ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella que tinha dado a legenda ao Rodrigo Gaia há uma semana deu sua adesão.

Rodrigo por iniciativa própria teve um encontro com Julio Cezar/Marcio Henrique garantiu que iria vestir a camisa laranja da campanha de candidato socialista e colocar adesivo nos veículos da família. Rodrigo Gaia enalteceu a formula pacífica e ordeira da campanha da Oposição ao governo James, dos vereadores Julio Cezar(PSB) e Márcio Henrique(PPS), tendo como único objetivo recuperar a cidade e dar melhores condições de vida ao povo palmeirense.

0 ex deputado estadual Edval Gaia também, disse “acreditar muito na capacidade de Julio Cézar/Marcio Henrique que irá por certo corresponder a expectativa do povo palmeirense, trazendo assim novas esperança por dias melhores na Palmeira dos Índios.

Com a família Gaia, Rodrigo e Edval prometeram que até quarta feira o presidente do democratas, José Thomaz Nonô histórico aliado do grupo palmeirense também estará engajando na campanha de Julio Cézar/Márcio Henrique.

bernardino-souto