Governador Renan diz que o povo de Arapiraca está com Nezinho

campanha-em-arapiraca-renan-filho

Ao participar, na noite desta segunda-feira (19), de encontro com empresários e lideranças políticas e comunitárias de Arapiraca, tendo como local o Clube dos Fumicultores, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), disse que era mais um motivo de alegria retornar à cidade de Arapiraca, e que a candidatura de Ricardo Nezinho (PMDB ) e Yale Fernandes (PMDB ) tem o aval do povo.

Acompanhado do vice- vice-governador Luciano Barbosa (PMDB ), Renan Filho afirmou que o povo de Arapiraca sabe escolher e está com Ricardo Nezinho.

“Ele é o mais preparado e será bom bom gestor porque sabe ouvir as pessoas e tem muito carinho por elas, defendendo esta cidade que é um dos motores dol desenvolvimento de Alagoas e não para de crescer “, destacou Renan Filho.

O governador fez questão de lembrar das gestões de Luciano Barbosa e da prefeita Célia Rocha.

“Nas inúmeras vezes em que tenho vindo a esta cidade, vejo o quanto essa gente ama sua cidade. Não tenho dúvidas de que Arapiraca vai seguir seu ritmo de desenvolvimento com Ricardo Nezinho e Yale Fernandes ”, acrescentou o governador, citando os investimentos que o governo estadual vem realizando em Arapiraca, a exemplo das obras de triplicação da UE do Agreste, duplicação da Rodovia AL-110, construção de novas escolas, como a Escola Militar Tiradentes que será entregue nesta terça-feira (20), além da reforma e ampliação de várias unidades de ensino, construção de ginásios poliesportivos e a chegada de um novo Distrito industrial, gasoduto e a instalação do Instituto de Criminalistica e do sistema de videomonitoramento, entre outras ações.

Por sua vez, o vice-governador Luciano Barbosa frisou que a resposta do povo não será dada apenas nas urnas, no dia dois de outubro, com a vitória de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, mas, segundo ele, com o voto da responsabilidade pela garantia do futuro de Arapiraca.

Gerações

Em seu discurso, Ricardo Nezinho foi aplaudido de pé pela multidão que mais uma vez superlotou as dependências do Clube dos Fumicultores de Arapiraca.

Ele fez questão de citar a presença do pequeno Givaldo, de apenas dois anos e sete meses de vida e que estava acompanhado de sua mãe Izabel, e também da Dona Dorinha Leandro, de 87 anos de idadel.

‘Aqui está um encontro de gerações que representam a história e o futuro da nossa Arapiraca. Essa união de pessoas de todas as idades representa a força dessa gente e desse grupo que tem o governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa, o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, da prefeita Célia Rocha e desses vereadores, vereadoras e candidatos da nossa coligação que trabalha para ver nossa cidade sempre avançando em suas conquistas”, completou Ricardo Nezinho

Texto: Davi Salsa especial para Blog do Bernardino,

bernardino-souto