Jeane Moura tem apoio em Senador Rui Palmeira do Ministro Quintella, senador Renan e do vice Luciano Barbosa

i

Senador Rui Palmeira – 18 – 0 povoado de Candunda em senador Rui Palmeira, no sábado à noite contou com as presenças do presidente do Senado, Renan Calheiros, (PMDB) e do Ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella que foram apoiar a candidatura a prefeita Jeane Moura(PMDB) que poderá ser a primeira mulher prefeita da história do município. Também, o vice governador Luciano Barbosa (PMDB) foi levar o apoio do governo Renan Filho para a prefeitável Jeane Moura.

Mais de três mil pessoas estiveram presentes, quando a Jeane Moura agradeceu as presenças do senador Renan e do ministro Quintella, dizendo estão aqui presentes os dois políticos alagoanos que mais se destacaram este ano no Congresso Nacional, sendo escolhidos pelo DIAP entre os dez melhores cabeças dos 513 congressitas.

“Com apoio dos dois em Brasília é a certeza que senador Rui Palmeira vai avançar em seu progresso e consequentemente, na melhoria de vida e renda desse bravo povo sertanejo”, avaliou Jeane Moura(PMDB).

Por diversas vezes, o senador Renan interrompeu o seu discurso sob aplausos do povo de Senador Rui Palmeira. Renan chegou afirmar, que estava ali com o Ministro Quintella, um alagoano que vem se destacando no governo Michel Temer(PMDB) e juntos vamos realizar já no primeiro ano de gestão de Jeane Moura trazendo o saneamento básico para o povoado como também a urbanização da praça com brinquedos para o lazer das crianças.

O presidente do senado, disse ainda, ter a certeza que a Jeane Moura será uma mulher dinâmica na gestão da prefeitura, podendo superar assim os gestores Siloé Moura ( seu pai ) e Joãozinho que foram notáveis prefeitos do município.

Já o ministro Quintella recordou que há doze anos vem tendo apoio político da família Moura em Senador Rui Palmeira e por isso, sua responsabilidade aumentava ainda mais para na gestão de Jeane Moura apoia-la a realizar nos quatro anos uma gestão no avanço da qualidade de vida do seu povo. ” Tive o apoio do seu pai, Siloé Moura em 2004 e 2008 quando ele foi prefeito e por isso, jamais poderia faltar com o meu compromisso de ajudar Jeane Moura quando ela chegar a prefeitura.

bernardino-souto