Jovem é preso após assaltar ônibus no bairro do Farol, foram recuperados 14 aparelhos de celular

iago-696x477

A delegada Geovana Ribeiro, plantonista da Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), autuou um homem, nesta quinta-feira (08), pelo crime de roubo majorado, após praticar assalto a um coletivo em Maceió.

O acusado identificado como Iago Emanoel Chagas dos Santos, de 25 anos, foi detido pelos populares nas proximidades da Praça Sergipe, no bairro do Farol, e preso por uma guarnição policial da Rádio Patrulha 3.

Segundo testemunhas, ele entrou no coletivo que faz a linha José Tenório/Centro, via Gruta, e simulando está com uma arma de fogo na cintura, utilizando de bastante agressividade, rendeu o cobrador e os passageiros, roubando celulares, dinheiro e pertences das vítimas.

A delegada plantonista ainda informou que no momento da abordagem, os policias localizaram dentro dos bolsos de Iago um relógio e 14 aparelhos de celular, frutos do assalto.

celulares-roubados-613x420
Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes 2, no bairro de Mangabeiras,  onde as vítimas reconheceram ele como sendo autor do roubo.

pc

09/09/16