Luana Piovani e Pedro Scooby se separam após cinco anos juntos

Atriz e surfista são pais de três filhos e continuam amigos, segundo fonte; no Instagram, ele reclamou: ‘Isso diz respeito somente a nós’

luana

Luana Piovani e Pedro Scooby não formam mais um casal. A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 1º, pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e confirmada ao EGO por uma fonte próxima à atriz e ao surfista. Ainda não há detalhes sobre a separação, mas, segundo a fonte, os dois continuam amigos e querem manter o bom relacionamento, principalmente, por causa dos filhos: Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.

No Instagram, Scooby não desmentiu a notícia e ainda reclamou. “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho”, escreveu ele, na legenda de uma foto em que aparece o surfista aparece de costas com a atriz.

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas eles foram logo desmentidos.

Nas redes sociais, os dois não apagaram de suas contas as fotos em que aparecem juntos. Na conta de Luana no Instagram, a última foto em que ela aparece com Scooby foi compartilhada no dia 20 de julho. No clique, o agora ex-casal está com o filho Dom.

No último domingo, 31, também no Instagram, Luana compartilhou uma mensagem enigmática: “Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores. Imediatamente então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras”.

Ego

01/08/16