Marcela faz comício no centro de Novo Lino para grande público

foto-3

O centro da cidade de Novo Lino ficou pequeno para acomodar as pessoas que estiveram presentes ao comício de Marcela (PSC) realizado no último sábado (17). Em um clima festivo e de muita animação, o público vibrou e se emocionou com a candidata e as propostas da verdadeira mudança para Novo Lino.

O palanque reuniu os candidatos a vereadores da coligação PRA AVANÇAR, TEM QUE MUDAR” (PSC / PP / PSB / PDT) . Nos discursos foram ressaltados os problemas enfrentados pelos moradores da cidade, que ficaram esquecidos pela atual gestão durante os últimos 04 anos, com promessas de obras que nunca foram concluídas e que nesse ano eleitoral correm contra o tempo para inaugurar. A reportagem entrevistou um dos moradores presentes e que ainda não definiu sua escolha em que votar o porquê da atual gestão do prefeito Aldemir Rufino (PMDB) não ter feito nada nos últimos 03 anos de seu mandato. Foi enfático em dizer: “ano de eleição e com grande adversária na disputa, por isso que a prefeitura tenta ainda fazer algo, mas a população aqui de nossa cidade não aguenta mais tantas mentiras e a prefeitura está enxugando gelo”. Só para lembrar que o atual prefeito apoia a sua tia Lúcia de Vasco (PSDB) .

Em seu discurso, Marcela agradeceu pela recepção calorosa, desde a caminhada realizada durante o dia na feira do município, pelas ruas do centro, até a presença da multidão no comício. Ela relembrou as propostas apresentadas pelo seu grupo, que foram baseadas nas reais necessidades da comunidade, e criticou duramente a candidata da situação que anda fazendo promessas que não podem cumprir, visto que, caso eleita a candidata da situação será uma prefeita “FANTOCHE” e que na verdade quem vai administrar a cidade será seu marido e ex prefeito do município Vasco Rufino condenado em vários processos e totalmente inelegível.

“Estamos assistindo a candidata que chega na praça e mente, apresentando projetos que nem ela mesmo acredita. O eleitor, que já vive tão sofrido, não pode mais cair nessa conversa. Nós temos um projeto para Novo Lino que não é pessoal, mas de melhoria da nossa comunidade, porque foi construído juntamente com as pessoas. Nosso compromisso é com Novo Lino e sua gente, fazendo um governo que cuide das pessoas que mais precisam”, frisou.

Ao falar do governo do Estado, afirmou que “O governador esteve aqui há dois anos e se comprometeu em resolver os problemas da nossa cidade e até agora nada foi resolvido, então, ao invés de subir em palanque para fazer novas promessas, que ele venha concluir o que foi prometido”.

Marcela, disse ainda, “não temos cultura, esporte, lazer, não temos nada aqui. Temos que dar uma atenção especial para a juventude e sei quanto Novo Lino pode melhorar om os nossos projetos. Não podemos compactuar com o enriquecimento de meia dúzia de pessoas à custa da miséria do nosso povo. É tempo de mudar, chegou a hora de fazermos uma gestão que se preocupa realmente com as pessoas”.