Mario Silva(PV) desistiu de ir para reeleição em Santana do Ipanema

mario-silva.

Mais um prefeito em Alagoas que teria condições de ir para reeleição e desistiu hoje(3). Trata-se do prefeito de Santana do Ipanema, Mario Silva(PV) desistiu batendo  forte na família Bulhões.

“Nesses quatro anos administrei um município falido e por cima, enfrentei uma crise do governo federal sem precedente”, explicou Mario Silva, dizendo ainda, que “não tenho condições de subir no palanque da família Bulhoes que decidiu fazer da prefeitura um cabide de empregos para eles, referindo-se que o ex-conselheiro do TCE, Isnaldo Bulhões colocou na vice, sua filha médica Cristiane.

Mario Silva disse “essa foi uma herança maldita deixada pela ex-prefeita Renildo Bulhões que agora deseja impor ao povo de Santana pai e filha como gestores.”

PROS, PSol, PSB e PT são os partidos que ficaram órfão, podendo compor também com a chapa do advogado Edson Magalhães.

O presidente do PPS Regis Cavalcante ficou satisfeito com a decisão do prefeito Mário Silva em ir apoiar o advogado Edson Magaçlhães que vem conquistando várias adesões do povo santanense.

“Mandato não é carreira, não sucessão de pai para filho. Isto é próprio das oligarquias”, lamentou Regis Cavalcante a decisão da família Bulhões de ir para uma eleição disputando a prefeitura com o pai e a filha.

bernadino

Diário Arapiraca

03/08/16