Os erros que as mulheres mais cometem na cama

Não são só eles que fazem coisas erradas

naom_556c32a7a32cf

Deitar, ficar à espera que as coisas aconteçam e que o parceiro tenha o trabalho todo, não funciona – ou pelo menos não é justo. Mas há mais…

Conheça os erros mais comuns das mulheres com relação ao sexo, segundo o El Confidencial:

Não dizer o que quer ou do que gosta (ou não). Geralmente os homens reclamam que as mulheres falam demais, mas na cama têm o costume de fazerem o contrário. A relação sexual deve ser agradável e prazerosa para ambos, algo quase impossível sem comunicação. Não tenha pudores, diga ao seu parceiro do que gosta mais ou não e o que quer que ele faça.

Limitar-se a uma posição. Se há uma posição que mais gosta ou que até lhe ajuda a chegar ao orgasmo é normal que a queira fazê-la mais vezes, mas não tentar outras coisas vai tornar a sua vida sexual bastante monótona, para ambos.

Não fazer as preliminares ao parceiro. Para muitas mulheres, os homens investem pouco nas preliminares, mas também há muitos homens que reclamam do mesmo, especialmente da falta de sexo oral. Mas é algo que se deve discutir em casal.

Fazer expressões e gemidos nada naturais. A pornografia pode servir de incentivo ou até de inspiração para muita gente, mas imitar as expressões e gemidos das atrizes sem avisar o seu parceiro para entrar no jogo pode fazer com que este ache estranho ou se comece a rir, arruinando todo o ambiente.

noticiasaominuto.com.br

27/07/16