Pajuçara recebe Projeto Praia Acessível no próximo sábado

04ma-praia-acessivel-87-1024x685

Na manhã do próximo sábado (17), das 7h30 às 11h, a praia da Pajuçara receberá mais uma edição do Projeto Praia Acessível. A atividade é realizada pela Prefeitura de Maceió, com coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) para proporcionar uma manhã completamente voltada ao desporto adaptado, banho de mar assistido e diversão.

“Teremos um dia repleto de atrações distintas, mas unidas por um propósito maior: proporcionar lazer e esporte adaptados. A Semel e todos os parceiros estão dedicados à promoção do bem-estar para todos os que estiverem conosco neste sábado durante o Praia Acessível”, disse o secretário municipal de esporte e lazer, Daniel Mello.

Será uma manhã diversificada em atividades para um público superior a 100 pessoas atendidas por instituições sociais. A programação contará com atividades esportivas, lúdicas e musicais, destacando ações inclusivas de capoeira, além de oficinas de Libras e serviços de saúde, a exemplo de aferição arterial.

O Praia Acessível conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendências Municipais de Transportes e Trânsito (SMTT), Limpeza Urbana (Slum) e do Controle do Convívio Urbano (SMCCU).

Artur Mendonça (estagiário) / Ascom Semel

13/09/16