PM troca tiros e prende suspeito de matar sargento

Sargento da Polícia militar, Marcus Antônio Cabral da Silva foi morto na Grota do Rafael, na semana passada. Homem apelidado de ‘Luquinha’ trocou tiros com a PM e foi levado ao HGE na noite deste domingo (4)

201609050625_938afeda13

O suspeito de matar o Sargento da Polícia militar Marcus Antônio Cabral da Silva, foi ferido após troca de tiros entre policiais no bairro Guaxuma, em Maceió, na noite deste domingo (4). O suspeito foi identificado como Lucas Silva de Lima, de 19 anos, apelidado de “Luquinha”.

De acordo com informações, a troca de tiros aconteceu durante uma abordagem policial a um ônibus da linha Ufal/Ipioca em que Luquinhas estava. Ele chegou a fingir que estava morto, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece. Seu estado de saúde é considerável estável e ele se encontra algemado e sendo monitorado por policiais.

O sargento da PM foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira (2), durante uma abordagem a suspeitos na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho. Além do militar, outros três suspeitos foram mortos e um ferido na troca de tiros com a guarnição.

diarioarapiraca

05/09/16