Presidente do Sinduscon-AL participa de encontro com o presidente Michel Temer

Um grupo de empresários e dirigentes de setores diversos de Alagoas participou de encontro nesta terça-feira (19 de julho) em Brasília com o presidente em exercício Michel Temer. O presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda, participou da reunião.
“Num grupo menor o diálogo se torna mais eficiente, com mais chances de resultar em decisões consensuais”, disse o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade.
A pedido de Temer, que encaminhou a solicitação ao presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, essa reunião no Palácio do Planalto foi limitada a quatro estados. Em seguida, serão marcadas novas reuniões, sempre com quatro delegações por vez.
Segundo Lyra, os primeiros quatro dirigentes de federações da indústria a se reunir com o presidente são do Nordeste.
Além dele, o encontro teve a participação dos presidentes das federações de Sergipe (Fies), Paraíba (Fiep) e Pernambuco (Fiepe). Os quatro líderes foram orientados pela CNI a convidar para a reunião empresários locais.
A delegação liderada por José Carlos Lyra foi formada pelos empresários Alfredo Breda; Pedro Robério de Melo Nogueira; Jorge Toledo Florêncio; Arthur José Machado Vasconcelos; José Manuel Marques Cruz e Milton Pradines.
Política que levem à retomada do crescimento industrial, com celeridade na geração de emprego e renda, preocupação com ajuste fiscal e os cortes de despesas do governo foram discutidos no encontro.
sindicatodaindustria.com.br
22/07/16