Sem Elba definitivamente na vice, Sergio Lira faz convenção em Maragogi

13062016_1343590610_6520148717337650441202_1165832014518019274342
Todos os holofotes da política alagoana estará focada para a cidade de Maragogi, onde o médico Fernando Sergio Lira(PP) fará a sua convenção para o confronto direto com o ex-prefeito Marco Madeira(PMDB).

Sergio Lira terá apoio do PSDB( seu ex-partido), PPS, PEN, Solidariedade, Pros e do PT do B.

A surpresa é a ausência do Democratas e do PSC que lançará um laranja para ser candidato.

A presidente da Câmara Municipal de Maragogi, vereadora Elba Vasconcelos que seria a vice da chapa de Sergio Lira, levou uma rasteira do seu próprio partido e não poderá compor numa dobradinha que estava dominando o eleitorado de Maragogi. Uma manobra articulado por Marco Madeira e imposição feita pelo Palácio Zumbi dos Palmares, retirou Elba da companhia de Sergio Lira.

A disputa de Elba chegou ir até Brasilia. 0 líder do Governo Temer, deputado André Moura(PSC) amigo pessoal do deputado federal Arthur Lira teria garantido na sexta feira a noite o retorno de Elba para ser a vice de Sergio Lira. No entanto, o pastor Everaldo – o bambam do PSC – articulado com o presidente do Senado, decidiu afastar de vez a Elba.

Elba Vasconcelos que teria já recusado de ser a vice de Marco Madeira, deverá tomar uma posição ainda hoje antes de iniciar a convenção.

O presidente do PP em Alagoas, senador Benedito de Lira que anda participando das convenções no litoral norte de Alagoas, confirmou sua ida para a festa de Sergio Lira. Segundo ele, o médico Sergio Lira irá ser o prefeito pela terceira vez em Maragogi, não tem articulação que faça o povo mudar o rumo.

bernadino