Sergio Lira desmente qualquer tipo de ação contra ele sobre o bolsa família ”Viver bem”

fernando-sergio-lira

“O candidato a Prefeito de Maragogi, medico Fernando Sergio Lira, desconhece qualquer denúncia ou acusação contra o mesmo sob qualquer pretexto.

Segundo ele, Não há comunicação a coordenação jurídica da campanha acerca de qualquer ação que investigue qualquer ato de campanha de Fernando Sérgio Lira.

Em relação ao plano de governo que inclusive consta em seu programa, o ‘Bolsa Viva Bem, Maragogi’ este é debatido abertamente em seu guia eleitoral, em atos políticos da campanha, como também possui material de campanha devidamente registrado em sua prestação de contas a seu respeito”, diz a nota da coordenação jurídica da campanha.”

Fernando Sergio Lira que tem a empresária Belinha Laranjeiras(PTB) como vice, disse que caminha tranquilo para ser o gestor de Maragogi pela terceira vez. Entre os apoios políticos, ele destaca o empenho do senador Benedito de Lira que prometeu logo em janeiro colocar emendas importantes para a prefeitura sair do atraso.

Sergio Lira disse uma das dificuldades será sem dúvida com o servidor, onde no momento, a saúde se encontra há três meses de salários atrasados.

Vejam bem o que diz o panfleto:
“…o Bolsa Família A SER CRIADO por Sérgio Lira…” Portanto, não existe cartão, não existe conta, não existe nada. Faz parte do programa de governo, só isso:

Propagar falácias

Fernando Sérgio Lira afirma, ainda, que seu adversário tem adotado postura de propagar ‘falácias’ com o objetivo de macular sua imagem e desgastar o projeto político alternativo a Maragogi.

A assessoria jurídica assegura, ainda, que o Bolsa Viva Bem Maragogi está sendo debatido abertamente no guia eleitoral, em atos políticos de campanha, como também possui material de campanha devidamente registrado em sua prestação de contas. Veja na íntegra a nota enviada à reportagem:

“O candidato a Prefeito de Maragogi, Fernando Sério Lira, desconhece qualquer denúncia ou acusação contra o mesmo sob qualquer pretexto. Não há comunicação a coordenação jurídica da campanha acerca de qualquer ação que investigue qualquer ato da campanha de Fernando Sérgio Lira. O que se percebe é uma conduta reiterada de seu adversário político de propagar falácias e atos atentórios ao requerente e sua campanha no intuito de macular sua imagem e desgastar o projeto político alternativo à Maragogi. Ademais, em relação a plano de governo que inclusive consta em seu programa, o “Bolsa Viva Bem, Maragogi”, o mesmo não está sendo apresentado de forma sorrateira como tenta transparecer o conteúdo da matéria, sendo certo que é debatido abertamente em seu guia eleitoral, em atos políticos da campanha, como também possui material de campanha devidamente registrado em sua prestação de contas a seu respeito. No entanto, de forma desavisada, a matéria indica a existência de “cartão magnético” da referida proposta de governo, o que demonstra o não conhecimento dos fatos e uma mentira deslavada a respeito do material, posto que o referido, assim como o “folder” que trata da proposta, é feito de “papel”, não tendo qualquer conotação de “cartão” e sem qualquer indicativo de benefício eleitoral ou vinculação a voto. Por fim, o candidato requerente registra o seu repúdio à sórdida maneira com que matérias de cunho negativa são veiculadas envolvendo seu nome, uma vez que não é a primeira oportunidade em que ocorre nestas eleições”. Coordenação Jurídica.

bernardino-souto