Sergio Toledo aposta na candidatura de Pedro Victor prefeito Rio Largo

?????????????

Rio Largo – 15 – Como já é tradição no município, Rio Largo terá este ano uma das eleições mais disputadas, onde o eleitorado ainda tem cerca de 40% não sabem em quem votar.

Faltando duas semanas para a eleição, o empresário e vereador Pedro Victor(PSC) vem crescendo na disputa que estava entre o ex-deputado estadual Gilberto Gonçalves(PP) e a ex-prefeita Vânia Paiva(PMDB).

Pedro Victor é ficha limpa e representa a renovação na política de Rio Largo. Atualmente está tecnicamente empatado nas pesquisas com o líder Gilberto Gonçalves. Outros dois candidatos: é Vânia Paiva e o deputado estadual Marcelo Victor(Pros) que ainda não decolou.

Pedro Victor tem dois maiores supermercados da cidade. E nesta reta final ele ganhou apoio do ex-´prefeito de Rio Largo, Mário Tôrres;do vereador Roberto Menezes que desistiu de ser candidato a prefeito e ainda do jornalista Fernando James, ex vereador que também ensaiou ser candidato a prefeito, mas preferiu aceitar o conselho do seu pai, senador Collor e esperar para 2018.

O deputado estadual Sérgio Toledo joga toda a sua ficha na candidatura de Pedro Victor.

bernardino-souto