William Waack quis detonar Anitta e tomou invertida ao vivo

csm_anittanova3_4a5e0c8bd6

Quem viu a entrevista de Anitta com William Waack no Jornal da Globo ontem (5) após a abertura das Olimpíadas viu umas coisas interessantes. A primeira foi que Waack parecia conhecer muito pouco de Anitta e, mesmo assim, resolveu ir lá dar uma de espertalhão. Depois que ele meio que quis, como se diz, “desconstruir” a cantora. E, por fim, quem assistiu também teve a chance de ver Anitta desbancando Waack em grande estilo.

O primeiro estranhamento veio na primeira pergunta de Waack. Ele disse: “aquela coreografia [que ela fez no palco] nada te a ver com o que a gente conhece dos seus clipes. Era a Anitta quem estava lá?”. Anitta: “Claro, sou muito eclética. Eu ouço de tudo, eu cresci ouvindo de tudo”. Quer dizer, William deve ter visto uns dois clipes da cantora, se tanto. Qualquer um que vê de leve Anitta sabe que ela não é apenas aquela funkeira do comecinho da carreira. Aliás, ela apresenta no Multishow (que é da Globo, Waack) um programa de música em que canta de tudo.

Mais uma de Waack: “Eu li na imprensa que você tinha medo e rasgar o vestido”. Anitta, meio assombrada com a pergunta: “Não tinha medo de nada, não. A última coisa que eu tava pensando era rasgar o vestido!”. Aí Waack soltou um “então mentiram?”. Anitta se fez que não ouviu.

Por fim, outra de Waack: “Caetano e Gil são da minha geração, eu cresci ouvindo esses dois”. E aí Anitta: “Mas eu também. Já existia e a gente tava aí ouvindo”. E ainda houve mais umas rusgas entre os dois, com Waack sendo muito impertinente com a cantora. Mas ela soube se sair bem.

William ficou meio sem graça.

Odair Braz – R7